segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look do dia: chá de bebe.

Oi, gente! Como vocês viram na postagem anterior, ontem fui ao um chá de bebe em Americana. E por ser um Domingo, procurei usar um look bem confortável e simples. Shorts jeans nunca sai de moda e além de existir vários modelos lindos, vai estar em alta no verão! Bom, eu amo um jeans e principalmente, branco... é uma peça chave no guarda-roupa de uma mulher.
Escolhi um jeans branco com uma blusinha bem soltinha na cor rosa e para dar um "tchan", coloquei um cintinho com taxas. E nos pés, uma alpargata! Taxas e alpargata também vem com tudo mas não somente no verão, em todas as estações!







Shorts: C&A / Blusa: C&A / Cinto: não lembro a marca / Alpargata: Schutz / Bolsa: Michael Korz / Relógio: Fóssil

Aproveitei o chá de bebe e fotografei o look que as minhas amigas usaram. Confiram:





E aí meninas, o que acharam do look das meninas e o do meu look? Eu adorei o look delas, cada uma com um estilo diferente!
Espero que tenham gostado :)

Beijos, Isa :)

3 comentários: