terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Desculpas!

Oi meninas! Hoje vim aqui para pedir desculpas para vocês! Já faz mais de uma semana que não posto nada  aqui no blog mas tenho meus motivos. Eu estou morando em outra cidade agora e estudando fora, então ando sem tempo pra nada.. só para estudar, estudar e estudar! Aliás, ano de vestibular é isso, né? E por ser começo de ano, ainda tem muita coisa pra se ajeitar então, está mais corrido ainda. Eu to me conectando as vezes no face pelo wi-fi do meu celular pois estou sem internet no momento, ou seja, não tem como postar aqui no blog pelo cel. Então, queria pedir desculpas pra quem estava me acompanhando e também queria agradecer... Agradecer por me darem essa oportunidade e todo esse apoio, as respostas estavam sendo bem legais. Eu estava adorando fazer o blog e postar dando dicas pra vocês mas, por enquanto, vou parar um tempinho com as coisas por aqui pois está tudo muitooooooooooo corrido. Assim que eu me organizar melhor, eu vou começar a pensar em como vou continuar aqui com vocês!
Bom, vocês devem ter meu face e lá sempre estarei colocando meus looks que uso para sair, fiquem de olho pois é sempre uma boa dica! Hahaahaha..Quando estiver com mais novidades volto a retornar com vocês.

Beijos, Isabela!

Um comentário: